A auxiliar Marcielly Netto leva mão à boca após agressão com cabeçada do técnico Rafael Soriano, ex-Desportiva, em partida pelo Campeonato CapixabaReprodução de vídeo

Rio - A repercussão da agressão do técnico Rafael Soriano contra a auxiliar Marcielly Netto, foi bastante comentada pelo quadro "Central do Apito", do Seleção SporTV nesta segunda-feira. Na ocasião, a ex-árbitra Fernanda Colombo chorou após comentar sobre o caso ocorrido no último domingo, pelas quartas de final do Campeonato Capixaba, entre a Desportiva Ferroviária e Nova Venécia.
Em seguida, Colombo, que trabalhou como assistente em jogos do futebol brasileiro, pediu desculpas para os colegas e ex-árbitros Sálvio Spínola e Sandro Meira Ricci, por não ter segurado as lágrimas. A emoção da ex-árbitra repercutiu entre os internautas nas redes sociais.
Nesta segunda-feira, além de ter sido demitido da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano foi suspenso de forma preventiva por 30 dias pelo TJD-ES (Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Espírito Santos). A FFES (Federação de Futebol do Estado do Espírito Santos) publicou uma nota de repúdio contra a agressão do treinador e informou que ele será punido com uma suspensão de 180 dias.