Cristiano Ronaldo tente reparar erro, mas pedido de desculpa é recusado por torcedor do EvertonFoto: Anthony Devlin/AFP
Torcedor de clube inglês rejeita convite de Cristiano Ronaldo após atitude de craque do Manchester United
Jake Harding, de 14 anos, teria sido convidado para conhecer o Old Trafford, mas a mãe do jovem rebateu: 'Jake não quer ver Ronaldo'
O episódio de Cristiano Ronaldo ter derrubado o celular de um torcedor do Everton após a derrota do Manchester United no Goodison Park teve um desdobramento. O jogador português convidou Jake Harding, de 14 anos, para conhecer o Old Trafford a fim de reparar o erro, porém a mãe do jovem, Sarah Kelly, afirmou que não quer conhecer o astro após o ocorrido.
"Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo", disse a mãe, em entrevista à Sky Sports.
A suposta agressão aconteceu após o Manchester United perder por 1 a 0 pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Cristiano teria descontado sua frustração no jovem, que tem autismo. A mãe não aceitou o pedido de desculpas e ainda disse que não foi genuíno.
"Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um 'blue' quer ir visitar um 'red' (alusão às cores de Everton e Manchester United). Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: "Me desculpe"", concluiu Sarah Kelly.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.