Rio - Um jogador da seleção inglesa está sendo chantageado por uma garota de programa transgênero que gravou os encontros e tirou prints de conversas. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o atleta, que não teve o nome revelado, procurou a polícia após continuar sendo chantageado mesmo após pagar o valor exigido.
Segundo o jornal, o caso aconteceu em abril de 2021. O atleta teria pago 150 libras (R$ 940) por cada programa. Depois precisou desembolsar 30 mil libras (o equivalente a R$ 188 mil) para 'comprar' o silêncio da garota de programa, que depois continuou exigindo dinheiro.
A investigação acabou arquivada posteriormente, já que o jogador optou por não dar mais declarações à justiça com medo de que seu nome acabasse exposto na mídia.
- Ele estava realmente preocupado que seu nome fosse divulgado. Ele só queria enterrar esse assunto. Então se recusou a cooperar com a investigação. Os policiais precisavam ver suas mensagens e transferências bancárias, então não tiveram escolha a não ser desistir das investigações - disse uma fonte ao jornal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.