Apresentador - NetoFoto: Reprodução/Os Donos da Bola

Rio - A boa atuação de Neymar na vitória do Brasil por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), surpreendeu Neto, no programa "Os Donos da Bola", da Band. Após o amistoso, o apresentador rasgou elogios ao atacante, que fez dois gols na partida após se recuperar de um edema no pé direito.
Neto exalta atuação de Neymar no amistoso contra Coreia do Sul - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Neto exalta atuação de Neymar no amistoso contra Coreia do SulFoto: Lucas Figueiredo/CBF
"Quando tiver que falar bem a gente tem que falar bem. O que o Neymar fez hoje é sacanagem! Ele estava com o pé inchado, que podia estar com o pé quebrado jogar e fazer dois gols. Foram de pênalti? Não importa! ”Ah, mas jogou contra a Coreia", e qual o problema? O Palmeiras jogou com o Independiente Petrolero!", disse Neto, no programa 'Os Donos da Bola'.
"A seleção brasileira jogou bem! Há muito tempo que eu não via a seleção jogar tão bem assim. Talvez esse Neymar seja o que a gente espera. Eu acredito? (que vai ganhar a Copa). Não! Mas (o Brasil) pode ganhar a Copa? Pode sim senhor", completou.
Após marcar dois gols nesta quinta-feira, Neymar chegou a 73 tentos pela seleção brasileira e está a quatro de igualar a marca de Pelé na artilharia. A próxima partida do Brasil será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 07h20 (de Brasília), em Tóquio.