Benzema e Cristiano Ronaldo juntos em atividade pelo Real Madrid Reprodução

Principal jogador do Real Madrid nos últimos anos, Karim Benzema disse que parte do sucesso na carreira atualmente teve influencia de Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista francesa 'Onze Mondial', o atacante disse que observava todos os passos do português no clube espanhol.
"Observava tudo o que ele fazia, tentava perceber o que ele fazia, as fintas, as finalizações, os passes e a forma como controlava a bola. Dissequei tudo sobre Cristiano Ronaldo. Mas posso dizer que é impossível alcançar o mesmo que ele", comentou Benzema.
Cristiano Ronaldo e Benzema foram contratados em 2009, pelo Real Madrid junto a Manchester United e Lyon, respectivamente. Enquanto o português assumiu protagonismo logo na primeira temporada, Benzema teve papel de coadjuvante no primeiro ano no clube espanhol.
Hoje, Benzema é um dos principais candidatos ao prêmio de melhor do mundo por conta da grande temporada no Real Madrid. Em 46 jogos, o francês marcou 44 gols e ajudou o time na conquista nas conquistas de Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol.