O volante Tiémoué Bakayoko, do Milan, foi enquadrado e revistado pela polícia de Milão após ser confundido com o suspeito de um crime. De acordo com o jornal italiano "La Gazetta dello Sport", o jogador foi retirado de seu carro e averiguado em uma busca dos policiais por um indivíduo envolvido em um tiroteio entre senegaleses, motivado por tráfico de drogas. O fato ocorreu há cerca de duas semanas, mas veio a público nas últimas horas.
Tiémoué Bakayoko fue obligado a salir así de su coche por la policía. Lo cachearon y hasta había una pistola apuntando a su interior. Luego se dan cuenta de que es el jugador del Milan y... @DrGianlucaFumopic.twitter.com/7AvZrB6GVT
"Tiémoué Bakayoko foi forçado a sair de seu carro assim pela polícia. Eles o revistaram e havia até uma arma apontada para dentro dele. Então, eles percebem que é o jogador do Milan", diz a legenda da publicação.
O vídeo publicado pelo jornalista espanhol Manu Heredia, no Twitter, mostra o momento em que Bakayoko é prensado no carro da polícia e revistado. As autoridades procuravam um SUV com duas pessoas a bordo e o veículo do atleta francês correspondia às indicações. O jogador francês foi apenas reconhecido por um dos policiais após já estar sendo averiguado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.