Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Rio - Ligado ao esporte, Jô Soares recebeu homenagens de clubes cariocas nesta segunda-feira. O Fluminense, equipe que o ator, humorista e diretor torcia, se manifestou nas redes sociais. Além do Tricolor, Flamengo, Vasco e Botafogo também fizeram comentários sobre a morte de Jô. O artista brasileiro morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, em São Paulo. 
"O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares.", disse a publicação do Tricolor.
"O dia amanheceu triste. Nos deixou, aos 84 anos, o ator, escritor e humorista Jô Soares. Uma perda irreparável para a televisão brasileira. O Botafogo deseja força aos familiares, amigos e fãs. Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria, Jô! Descanse em paz", escreveu o Alvinegro.
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande artista Jô Soares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Jô.", escreveu o Rubro-Negro.

"O Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento de Jô Soares, um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro. Um último beijo. Descanse em paz.", disse o Vasco.