Zambrano voltou do intervalo de jogo do Boca Juniores com o rosto inchado após briga no vestiário com o companheiro BenedettoALEJANDRO PAGNI / AFP

O Boca Juniors suspendeu por dois jogos o atacante argentino Darío Benedetto e o zagueiro peruano Carlos Zambrano por terem brigado no vestiário, no intervalo do empate em 0 a 0 contra o Racing no último domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.
"O Clube Atlético Boca Juniors, após os acontecimentos de domingo passado, informa que os jogadores Darío Benedetto e Carlos Zambrano não farão parte do time nas próximas duas partidas", anunciou o clube nesta terça-feira em sua página oficial.
Ao final do primeiro tempo contra o Racing, no qual o Boca foi amplamente dominado pelo adversário, Benedetto repreendeu em campo alguns de seus companheiros de time, entre eles Zambrano.
Ao voltar do vestiário, o peruano apareceu com um inchaço no lado esquerdo do rosto, enquanto Benedetto tinha uma marca no pescoço, possivelmente devido à briga com o zagueiro no intervalo.
Depois do jogo, o técnico do Boca, Hugo Ibarra, admitiu que "houve uma discussão entre Benedetto e Zambrano", mas ressaltou: "discussões por algo na partida existem e sempre existiram no futebol, por alguma situação de jogo, mas não vão além disso".
Horas depois, o segundo vice-presidente do Boca, Juan Román Riquelme, se reuniu com o elenco e a comissão técnica na concentração para repreendê-los pela briga, que rapidamente foi exposta na imprensa e nas redes sociais.
Desta forma, o Boca não contará com o zagueiro peruano nem com o atacante argentino para os jogos de quarta-feira, contra o Rosario Central, e do próximo domingo, contra o Defensa y Justicia.