Guilherme Arana era um dos cotados para disputar a Copa do Mundo do CatarLucas Figueiredo/CBF
"Aos 94 (minutos) do segundo tempo adiou um sonho que estava tão próximo (sim, ele seria convocado nessa sexta-feira) o que era mais do que merecido por tudo que você batalhou. Agora tá difícil entender os planos de Deus, mas sei que é preciso acreditar e confiar na sua vontade", escreveu.
Arana lesionou o joelho esquerdo no fim do empate por 1 a 1 do Galo contra o Bragantino, na última quarta-feira, no Mineirão, em uma dividida de bola com o jogador Carlos Eduardo. Ele não foi substituído, mas deixou o campo mancando.
A Seleção Brasileira terá nesta sexta-feira a última convocação antes da lista final da Copa. No próximo dia 23 os comandados de Tite enfrentam Gana às 15h30 (de Brasília). No mesmo horário e quatro dias depois, o adversário será a Tunísia. Os dois jogos serão na França.
aos 94 do segundo tempo adiou um sonho que estava tão próximo ( sim, ele seria convocado nessa sexta feira) e que era mais do que merecido por tudo que vc batalhou , agora ta dificil entender os planos de Deus mas sei que é preciso acreditar e confiar na sua vontade https://t.co/4yRrAz51h6
— Gustavo Arana (@Gu_arana) September 8, 2022
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.