TedReprodução

Rio - Um cachorro viralizou nas redes sociais nos últimos dias por conta de um motivo cômico. Ted, um spitz alemão de 1 ano e três meses, rasgou cerca de 250 pacotes de figurinhas da Copa do Mundo quando estava sozinho em casa e deu um prejuízo de R$ 875 reais a seus donos. (Assista o vídeo abaixo)
O que ninguém sabe é que o prejuízo poderia ter sido ainda maior. Em entrevista ao "UOL", Mariana Molla Navarro, de 25 anos, tutora de Ted, disse que haviam mais de 400 pacotes no local, mas 150 foram "salvos".
Ted viralizou ao rasgar figurinhas - Reprodução
Ted viralizou ao rasgar figurinhasReprodução
"Ali tinha uns 400 e poucos pacotes. Alguns ele conseguiu abrir e rasgar, outros não, que acabaram ficando por baixo. Foram mais ou menos uns 250 pacotinhos abertos. Os pacotes estavam dentro de uma sacola e em cima da mesa, então ele subiu, pegou e rasgou tudo", contou Mariana.
"Na hora que a gente abriu a porta, falamos: 'Não é possível'. Ted sempre apronta, é engraçado porque a gente sempre imagina que ele vai fazer alguma coisa, mas não esperávamos que tivessem sido com as figurinhas. Então eu peguei meu celular na hora e gravei, porque ninguém acreditaria que ele picotado tudo aquilo. A gente riu e quis ver a reação dele", completou.
Mariana havia comprado os pacotes para revender, já que consegue comprá-los a R$ 3,50, mais barato que o preço convencional. Apesar da "arte" de Ted, ela garante que não irá parar com as vendas.
"A gente vai revender até terminar a Copa. É só não levar mais trabalho para casa, agora só separo as figurinhas no escritório. É esse o jeito", concluiu, aos risos.