Rio - A 52 dias da Copa do Mundo, o Pumas-MEX anunciou, na tarde desta quinta-feira, que o lateral Daniel Alves sofreu uma lesão colateral medial do joelho direito. No entanto, o brasileiro foi às redes sociais minutos depois para desmentir a informação. Segundo ele, sua ausência no próximo jogo do time mexicano se deu por precaução após ele sofrer uma pancada no treino.
"Como falamos no Brasil, vão zicar outro", escreveu Daniel.
"No treino, na véspera da viagem, o Diogo, meu amigo Diogo, brasileiro que joga comigo, acabou me acertando na última jogada do treino. Por precaução, a gente decidiu não viajar para o último jogo, já que não tem nada em jogo mais. Temos grandes objetivos para lutar por eles, e no final das contas, tomei essa decisão de não viajar. Mas graças ao bom Deus, está tudo bem, tudo tranquilo", afirmou em outra postagem.
Vão zicar outro pelo amor de Deus ! Meu amigo Diogo me acertou no treino e por precaução não viajei https://t.co/khMNAP4Zp1
Caso a lesão ligamentar fosse confirmada, Daniel Alves dificilmente teria condições de disputar a Copa do Catar. O tempo de recuperação varia de acordo com o grau da lesão, que pode ser de 1 a 3. O tempo mínimo é de seis semanas, podendo chegar a quatro meses.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.