Michele UmezuDivulgação
Michele começou a trabalhar como manequim aos 10 anos. "Depois fui para o Japão e trabalhei de modelo. Fiz alguns concursos de beleza e trabalhei na TV japonesa", conta. A estudante de Biomedicina também é engajada em causas sociais. Seu maior sonho é ter vários projetos do Terceiro Setor. Além disso, ela quer expandir seus negócios.
Além de tudo isso, a empresária, que tem 1,75m de altura e 58 kg, é fisiculturista. "Fui campeã quatro vezes na minha estreia pelo maior evento do mundo Muscle Contest", comenta a modelo, que falou sobre suas inspirações. "Jesus é minha inspiração e mulheres fortes, que se destacam e fazem a diferença", pontua.
Para terminar, ela deixou um conselho para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza. "Um aviso. É muito perigoso ainda mais para meninas adolescentes. Eu indico sempre um responsável para cuidar de tudo. Infelizmente acontece muita coisa que ninguém imagina. Procure agência profissional, não caia em cilada. Existem muitas agências que querem aproveitar do seu sonho. Isso aconteceu comigo, e infelizmente acontece ainda. Inclusive, eu tive um caso meses atrás que o responsável da agência usa as meninas para iludir. Sai com as meninas. Deve fazer com todas. Inclusive uma agência internacional", aconselha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.