Rio - A apresentadora Bárbara Coelho foi às redes sociais nesta quarta-feira relatar um caso de assédio sexual. Segundo a jornalista da Globo, um homem postou um vídeo se masturbando enquanto lhe assistia.
"Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", contou Bárbara em sua conta no Twitter.
Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?
Recentemente, Bárbara já havia feito uma denúncia grave contra um motorista de aplicativo. Segundo a apresentadora do "Esporte Espetacular", ele tentou dopá-la. A jornalista alega ter passado mal após sentir um forte cheiro e cancelou a corrida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.