Flamengo luta por título do Brasileirão - Marcello Dias
Flamengo luta por título do BrasileirãoMarcello Dias
Por O Dia

A torcida do Flamengo em todo o Brasil passou hora e meia mastigando o coração como se fosse chiclete. O Corinthians fechadinho, domínio total do Flamengo, mas sem conseguir furar o bloqueio. Nos primeiros 45 minutos, apenas duas bolas no alvo. A falta aproveitada por William Arão (foto) de cabeça, gol, em falha de Cássio, e o escanteio que Bruno Henrique também de cabeça mandou no travessão. No mais, a defesa paulista suportou bem a pressão. Gabigol fez o gol da vitória no segundo tempo em lance que mereceu intervenção do VAR, depois do auxiliar ter assinalado impedimento. Vitória por 2 a 1 em partida tensa do primeiro ao último apito do árbitro. Alguns jogadores, como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Arão terminaram o jogo esgotados e, outros, como Gabigol, Gerson e Rodrigo Caio, reclamando de dores. Problemas para o grande jogo com o Inter, domingo, valendo a liderança, com um pontinho apenas separando os dois em favor dos gaúchos.

TAPETÃO
Publicidade
O Vasco não se conforma com a lambança do VAR que não funcionou no momento do gol de Dourado em situação irregular. Consultado, o VAR alegou problemas com o equipamento que estaria descalibrado para linhas de impedimento, e o gol foi validado. O vice Carlos Osório anunciou que o clube pedirá a anulação do jogo. Cano perdeu um pênalti no fim quando estava 1 a 0. No último minuto, Thiago Galhardo fez o segundo, deixando o Vasco em situação crítica.
 
Publicidade
PEDALADAS
O Goiás venceu o Botafogo e mandou aviso aos navegantes: quer escapar do rebaixamento e trabalha duro para isso.
Publicidade
O Bahia lamentou gols perdidos e duas bolas na trave no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG.
Cuca confirmou que deixará o Santos.
Publicidade
Alexandre Pato acertou com o Orlando City e vai jogar na Flórida.
A TV Record dará cobertura nacional ao Cariocão 2021.
Publicidade
 
BOLA DENTRO
Publicidade
Domingo, no Maracanã, o esperado Flamengo x Internacional. Se fosse permitido, seria jogo para 80 mil pessoas. A galera rubro-negra vai abraçar o estádio.
 
Publicidade
BOLA FORA
Essa do VAR em São Januário não ter condições de opinar sobre o primeiro gol do Internacional porque suas linhas estavam descalibradas foi das arábias. Inacreditável.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários