Cazares
CazaresRodrigo Coca / Corinthians
Por Venê Casagrande
Rio - O atacante Juan Cazares, de 29 anos, é aguardado no Rio de Janeiro nesta terça-feira para assinar contrato com o Fluminense. O jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, vai reforçar o Tricolor e assinar um vínculo até o dezembro de 2022.
O Jornal O Dia antecipou na última segunda-feira a reunião que selou o acordo entre o clube das Laranjeiras e os representantes do equatoriano. Após o acerto, o Corinthians autorizou a liberação do jogador para o Fluminense. Cazares tinha contrato com o Timão até junho de 2021.
Publicidade
Revelado pelo Independiente del Valle, Cazares jogou no Brasil pela primeira vez no Atlético-MG, onde chegou a fazer dupla de ataque com Fred. Entretanto, apesar de boas atuações, envolveu-se em muitas polêmicas fora do campo. Acabou negociado com o Cortinthians, onde não teve bom desempenho em 27 partidas: fez apenas dois gols.
Além de Cazares, o Fluminense acertou a contratação do zagueiro Manoel e dos atacantes Abel Hernández e Raúl Bobadilha. O Tricolor ainda aguarda a liberação do zagueiro David Braz, que pertence ao Grêmio, e deverá acertar na próxima semana, porque está em isolamento devido à Covid-19.
Publicidade