Por pedro.logato

Rio - O Flamengo viveu um dia de boas notícias nesta segunda-feira. Os apoiadores Conca e Diego estão bem próximos de voltarem aos gramados. O argentino está liberado pelo departamento médico e a sua estreia depende da preparação física e de Zé Ricardo. Já o craque do meio-campo rubro-negro iniciou a transição para os gramados nesta segunda-feira.

"O atleta Diego, conforme previsto por nós, começa hoje o trabalho de transição no campo. Ele se encontra sem dor, assintomático (sem sintomas) e vai iniciar essa fase para que ele possa estar o mais breve possível treinando com o grupo normalmente e estar à disposição do treinador", afirmou o médico do Flamengo, Márcio Tannure, que ainda comentou sobre o argentino.

Diego e Conca estão próximos de retornoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"O Conca, como vocês já devem ter visto há algum tempo, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário", disse,

Já o zagueiro Donatti ainda inspira cuidados. O argentino, assim como Diego, não joga desde a primeira partida contra o Atlético-PR na Libertadores. A lesão veio no momento em que ele tinha assumido a vaga de titular.

"O Donatti sofreu uma lesão na panturrilha e por isso ainda está na fase de recuperação na fisioterapia e a gente espera que esteja o mais breve possível com o grupo", revelou.

Você pode gostar