Diego recebeu críticas após atuação contra o Botafogo - Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Diego recebeu críticas após atuação contra o BotafogoFoto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Flamengo derrotou o Botafogo, encerrou o jejum de dois jogos, mas mais uma vez a equipe da Gávea não teve uma boa atuação na temporada. O gol da vitória do Rubro-negro foi marcado em um lance que o zagueiro Rhodolfo estava em posição de impedimento. A atuação ruim gerou muitas críticas de mídia e da imprensa especializada.

O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar, apontou as suas críticas para o apoiador Diego. Após o clássico, após ser perguntado sobre a atuação da equipe, o jogador falou mal do gramado do Engenhão. 

"Diego já deu suas desculpas para mais uma fraca atuação: gramado ruim e o time não joga em casa, segundo ele. Alguém deveria avisar ao camisa 10 que o Flamengo mandou seus dois últimos jogos neste mesmo estádio. Autocrítica zero. Nenhuma palavra sobre mais uma atuação pífia". afirmou.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo volta aos gramados contra o Boavista, no Raulino de Oliveira, para uma reedição para final da Taça Guanabara. O confronto acontece nesta quarta-feira.

Você pode gostar
Comentários