Zico afirma que não faz distinção entre jogador de clube e de seleção - Reprodução Fox Sports
Zico afirma que não faz distinção entre jogador de clube e de seleçãoReprodução Fox Sports
Por O Dia

Rio - Arthur Antunes Coimbra completou 65 anos no último sábado. Sempre ligado no Flamengo, o Zico não gostou nada da estreia da equipe na Libertadores. Além da má atuação, o Galinho não aprovou que a partida contra o River Plate fosse realizada no Engenhão.

"Eu acho que a primeira coisa é que não deveria ter colocado o jogo ali (Nilton Santos). Tem que levar para lugares em que o astral seja bom para o Flamengo. Ali é do adversário. Leva para Bangu, Madureira. Depois do que eu vi, o Grêmio jogando contra o Defensor, que era um campinho que parecia de time de terceira divisão. Jogo do Flamengo com estádio preto e branco não dá, não pode!", disparou o Galo, em entrevista à Fox Sports.

O maior ídolo da história do Flamengo indicou estádios que na opinião dele seriam melhores. O Rubro-negro enfrentou o River Plate, com portões fechados.

"Eu preferia que jogasse em Moça Bonita. Leva lá os argentinos para jogar lá. Campo ruim, para quicar com a bola, vamos lá, para eles sofrerem um pouquinho. Então eu achei o time muito acomodado, muito quieto. Toca bolinha para cá, para lá, não tem pressão em cima. Não faz marcação", criticou.

Você pode gostar
Comentários