Rio - Técnico campeão da Copa do Brasil em 2013, Jayme de Almeira, retornou ao Flamengo para ser auxiliar do clube neste ano. Demitido após a eliminação do Carioca, ele desabafou. Na opinião do ex-funcionário do Rubro-negro, existe um excesso de cobrança da diretoria do Flamengo em relação aos profissionais que atuam fora do campo, enquanto os jogadores são protegidos.
"A realidade é de que se passaram três, quatro anos e o Flamengo não conseguiu os títulos esperados. E não adianta colocar a culpa apenas na comissão técnica, na torcida. Os atletas têm responsabilidade. Os jogadores têm que assumir que não está dando certo e melhorar. As condições de trabalho são excelentes", afirmou em entrevista a Band.
Na opinião de Jayme, que já foi jogador de futebol, é preciso que os atletas chamem mais para si a responsabilidade dentro de campo para que o Flamengo consiga melhores resultados.
"Você vê quantos técnicos já foram contratados. A cobrança é sempre em cima dos treinadores. Fica muito confortável para os jogadores. Os jogadores precisam ser mais cobrados", disse.