O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Rio - O ex-presidente do Flamengo Kleber Leite publicou em seu site, na última terça-feira, um texto falando sobre a eliminação do Barcelona para a Roma na Liga dos Campeões. Kleber comparou o clube catalão com o Rubro-Negro: "Vocês viram o quão ridículo foi o time da Catalunha? Pois é… lá, como aqui, dinheiro não falta, mas o resultado não vem", pontuou.

"Também no futebol, dinheiro é bom, mas não resolve tudo. Na vida, como na bola, o 'savoir faire' (saber fazer) continua sendo a grande diferença", afirmou o ex-presidente.

Kleber também aproveitou para falar sobre o treinador interino do Flamengo, Maurício Barbieri. Segundo ele, um treinador começando um trabalho sempre tem a "admiração" de seus "pupilos". "O Flamengo não foi feito para quem não tem nenhum tipo de credencial para exercer a função de treinador, que para quem não sabe, não se limita a escalar e treinar o time.

Compete ao treinador a formatação do elenco que, é mais complexo do que muitos possam imaginar. Há de se ter competência, sensibilidade, ser respeitado pelo seu histórico, estar em sintonia fina com o mercado da bola e, ter… liderança!", opinou.

 

 

 

 

Você pode gostar