Juan sofreu grave contusão - Gilvan de Souza / Flamengo
Juan sofreu grave contusãoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - O zagueiro do Flamengo Juan usou as redes sociais neste sábado para agradecer o carinho da torcida após sofrer grave contusão no tendão de Aquiles no treino de sexta-feira. O zagueiro foi levado para o hospital e, após a realização de exames, foi constatada a necessidade de cirurgia.

Através de seu Instagram oficial, ele lamenta não poder ajudar o Flamengo: "Queria dizer, com muita tristeza, que durante treino rompi o tendão de aquiles do pé direito. Romperam também minhas esperanças de ajudar o Flamengo, em campo, a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil", afirmou o experiente atleta de 39 anos.

Juan agradeceu as mensagens de apoio: "Só não está rompida minha confiança nesse grupo, que tem determinação e qualidade para alcançar esses objetivos, assim como minha paixão pelo clube, meu respeito por sua diretoria e seus profissionais, e minha admiração pela Nação Rubro-Negra. Agradeço as mensagens de apoio, sei que encontrarei forças pra vencer este momento difícil em minha carreira, mas quero ressaltar: o Flamengo está acima de todos e hoje, mais do que nunca, meus pensamentos e minha torcida estarão no campo, juntos de meus companheiros", encerrou.

Vários torcedores se emocionaram com a publicação e deixaram seu recado na postagem do experiente zagueiro rubro-negro. 'Que Deus lhe dê uma boa recuperação meu amigo!!!!', 'Força Ídolo ! Deus lhe abençoe', 'Belas palavras, ídolo! Toda a boa sorte na sua recuperação! Força capitão!', 'Maior zagueiro da história. Te amo', foram alguns dos comentários no Instagram.

Você pode gostar