Com corte no pé, Michael fica fora da partida contra o Internacional
Com Willian Arão, Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o duelo deste domingo
Michael, com corte no dedão do pé esquerdo sofrido antes do treino de ontem, está fora do jogão que pode decidir o títuloDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Mais um problema para o Flamengo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Após as lesões de Willian Arão e Bruno Viana, foi a vez do atacante Michael se contundir. O jogador sofreu um corte no dedão do pé esquerdo antes do treino deste sábado e não foi relacionado para o duelo contra o Internacional neste domingo.
Motivo de preocupação por conta da fratura no dedo do pé na última quinta-feira, Willian Arão foi relacionado para o confronto. Bruno Viana chegou recentemente ao clube e só pode ser regularizado a partir de março. Se vencer o Colorado neste domingo, Flamengo assume a liderança e só dependerá de si para ser campeão.
Com um corte no dedão do pé esquerdo, sofrido pouco antes do treino, no CT, o atleta Michael não foi relacionado. #CRF