Flamengo - 14 títulos: oito Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil e uma Copa dos Campeões
Flamengo - 14 títulos: oito Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil e uma Copa dos Campeões Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Além do título da Supercopa do Brasil, o oitavio conquistado em dois anos, Gabigol teve mais um motivo para comemorar muito. Com o gol marcado na decisão contra o Palmeiras, o camisa 9 tornou-se o maior goleador do Flamengo no Século 21, superando Renato Abreu.
Gabigol chegou a 74 gols em 106 partidas pelo Flamengo, enquanto o ex-volante ficou com 73 em 275 jogos. E o atacante não pretende parar por aí.
Publicidade
"É muito bacana, é uma marca expressiva. Divido com meus companheiros que fazem a bola chegar a mim e aos goleiros que treinam comigo durante a semana. Joguei com ele (Renato Abreu) no Santos. Com tão pouca idade, bater esse recorde me deixa feliz. Espero bater mais", afirmou Gabigol.
Com mais uma conquista pelo Flamengo, o camisa 9 vai se firmando na lista de grandes nomes da história do clube. Gabigol já levantou dois Estaduais, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Libertadores e uma Recopa.
Publicidade
"O título representa tudo. A gente treinou muito. Só aparece a gente sendo campeão e brincando, mas durante a semana a gente se dedica nos treinos. Foi um título merecido, o melhor time venceu", completou Gabigol, que agora tem 11 gols marcados contra o Palmeiras, a sua maior vítima.