Casagrande Divulgação

Rio - O comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande comentou a troca de técnicos do Flamengo em participação no "Bem, Amigos!". O ex-jogador criticou a forma como Ceni foi demitido do clube carioca, mas afirmou que a contratação de Renato Gaúcho era algo esperado no clube há algum tempo.
Publicidade
"Esse lugar, depois que o Jesus, estava reservado para o Renato, pelo menos vendo a lógica pelo desenho dos fatos. O que eu não gostei foi de demitir o Rogério Ceni na madrugada, isso é um muito feio. Parece que estavam fazendo as coisas escondido", disse.
Casagrande falou sobre a sua relação com Renato Gaúcho e também afirmou que o técnico havia recebido uma oferta do Flamengo no ano passado.
Publicidade
"Nunca neguei que tenho uma amizade muito forte com Renato, torço por ele mesmo. Fora isso, acho um ótimo treinador. É um cara que faz o time treinar muito bem. Fora os estrangeiros, é o cara que continua sendo o mais próximo para assumir a seleção brasileira num futuro. O Flamengo queria. Depois que o Domènec foi demitido, o Flamengo fez proposta para o Renato, e o Grêmio cobriu a proposta. Ele sempre desejou isso, o Flamengo também, o Renato foi ídolo lá, e eles resolveram alguma incompatibilidade", disse.