Renato GaúchoAlexandre Vidal / Flamengo

Rio - Flamengo foi ao mercado para reforçar o elenco e já tem ao menos dois reforços bem encaminhados. O atacante Kenedy, do Chelsea, já está acertado e por ter testado positivo para Covid-19, fará quarentena na Inglaterra antes de embarcar ao Brasil. Além dele, o meia Andreas Pereira, jogador do Manchester United, também está próximo de chegar ao Rubro-Negro. Apesar disso, o treinador Renato Gaúcho adotou cautela ao falar sobre as possíveis contratações:
"Conheço o futebol dos dois, obviamente. Mas, eu como treinador, só comento quando ele assina contrato com o clube. Já vi muita coisa no futebol, de muita gente falar do jogador contratado, chega na hora e o jogador não está contratado e a gente fica ‘pagando mico’. Então, quem deve falar mais sobre isso é a diretoria. Lógico que converso bastante com o presidente, com o Braz, com o Bruno, mas só me manifesto no momento que ele assina contrato com o clube", ressaltou o treinador.
Publicidade
Ainda sem os reforços, Renato Gaúcho prepara o Flamengo para encarar o Olimpia, na próxima quarta. A partida de volta das quartas de final da Libertadores será no Estádio Mané Garrincha, às 19h15. Vale ressaltar que no primeiro jogo, o Rubro-Negro levou a melhor por 4 x 1.