Paulo André faz a comemoração de Gabigol na prova do líder do BBBReprodução/BBB

Rio - Já não é mais segredo que grande parte dos brothers e sisters participantes do Big Brother Brasil 2022 são apaixonados por futebol. Entre eles, dois nomes do grupo camarote se destacam, especialmente pelo amor ao Flamengo: o ator Arthur Aguiar e o atleta olímpico Paulo André Camilo. Durante a prova do Lider desta semana, além do marido de Mayra Cardi ter cantado o hino do Rubro-Negro, P.A. também homenageou seu clube, e cantou uma música de Mc Poze do Rodo em homenagem ao Clube da Gávea. 
Confira o momento, em publicação compartilhada pelo próprio Flamengo nas redes sociais:
Essa não é a primeira vez que Paulo André Camilo fala sobre o Flamengo no programa. Na última semana, enquanto o apresentador Tadeu Schmidt liberava as participantes Linn da Quebrada, Eslovênia e Laís do  Castigo do Monstro, que era em homenagem aos cavalinhos presentes no quadro "Gols da Rodada" do Fantástico, P.A. fez uma brincadeira, e disse: "Só faltou ser Rubro-Negro".
A prova do líder do 'BBB' já passa de 17 horas de disputa. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André, Natália e Lucas ainda disputam a coroa.