Disque Denúncia do Noroeste atende pelo telefone WhatsApp (22) 9.9980-1177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto. - Foto: reprodução internet
Disque Denúncia do Noroeste atende pelo telefone WhatsApp (22) 9.9980-1177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.Foto: reprodução internet
Por Lili Bustilho
SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA - Um homem e um adolescente foram assassinados a tiros em pontos diferentes na cidade de Santo Antônio de Pádua, no interior do estado do Rio, nas últimas 24 horas. Informações anônimas que levem a Polícia a desvendar os dois homicídios ocorridos nesta quarta-feira, 03, podem ser passadas ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone WhatsApp (22) 9.9980-1177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.
Um adolescente de 17 anos que foi baleado no Morro da Caixa d’Água foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com polícia, a vítima teria sido atingida por quatro disparos de arma de fogo no rosto/cabeça. 
Publicidade

Já na localidade conhecida como Lagoa do Sapo, no bairro Farol, um homem de 39 anos morreu ao ser baleado na Rua Antônio M. de Paula, próximo de uma Igreja. O Destacamento do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrido por populares; ele não resistiu e morreu no hospital.

Os dois crimes foram registrados na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde inquéritos policiais foram instaurados e os casos serão investigados. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria para os crimes. O 36º BPM (Santo Antônio de Pádua) conta também com os telefones 190 e (022) 3853-3515 para denúncias anônimas.