36° BPM surpreende dois jovens com carga de drogas, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. - Foto: divulgação
36° BPM surpreende dois jovens com carga de drogas, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.Foto: divulgação
Por Lili Bustilho
SANTO ANTONIO DE PÁDUA - Dois jovens de 17 anos, foram surpreendidos com 131 pinos de cocaína; 13 buchas de maconha; 1 celular e R$ 30, no Morro da Caixa D'Agua, no bairro Gerador, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Policiais do 36º BPM (Pádua) que atuam no Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) junto com agentes do Serviço de Inteligência (P2) foram verificar informações que apontavam pessoas que teriam saído da comunidade Nova Holanda, na cidade do Rio de Janeiro, para dar assistência na comercialização de entorpecentes na localidade paduana.
De acordo com a PM, ao perceberem a chegada das equipes, três pessoas fugiram e jogaram uma sacola com o material em uma escadaria, mas dois rapazes foram localizados. A droga apreendida, pelos policiais militares sargento Mozart e cabos Rocha e Saloto, resultou em 72,50g de cocaína e 160,40g de maconha. O caso foi apresentado na 136ª DP (Pádua) sendo os dois adolescentes autuados com base no fato análogo ao artigo 33 da Lei 11.343/06 permanecendo a disposição da Polícia Civil para posterior apresentação ao Ministério Público. Ambos estiveram acompanhados por suas mães. O terceiro suspeito não foi localizado até o fechamento desta matéria. Continua após vídeo.
Publicidade

36° BPM surpreende dois jovens com carga de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. #ODia pic.twitter.com/bSl3tbLsk2

— Jornal O Dia (@jornalodia) February 6, 2021 ">
 O comandante do 36º BPM , coronel PM João Carlos Ribeiro, ressalta que a população conta com a possibilidade de passar informações anônimas, que levem a Polícia a desvendar crimes, efetuar prisões e realizar apreensões, ou caso o cidadão esteja diante de qualquer situação suspeita, pelos telefones 190 ou (022) 3853-3052 ou por meio do Disque Denúncia do Noroeste pelo WhatsApp (22) 9.9980-1177. Em todos os contatos o anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.