As salas de cinema, que estavam há mais de um ano fechadas, estão liberadas ao público, a partir deste domingo (27).Foto: Divulgação.
Por sua vez, as salas de cinema, que estavam há mais de um ano fechadas, estão liberadas ao público, a partir deste domingo (27), podendo vender comida e bebida aos clientes. É a volta da pipoca nas sessões.
Assim, casas de festas voltam a ter autorização para funcionar entre 12h e 24h, desde que com lugar marcado, limitação um terço da capacidade e público, respeitando a distância mínima de dois metros entre as mesas e o limite máximo quatro pessoas por mesa, desde que atendidas todas as regras de distanciamento social, prevenção e higienização previstas nos decretos municipais em vigor.
Também está permitido o funcionamento dos templos religiosos, para atividades de celebração, culto e programações de âmbito coletivo, com limitação de 50% da sua capacidade originalmente instalada, quatro vezes por semana, no horário compreendido entre 7h e 22h. No entanto, as atividades administrativas e de atendimento individual não ficarão limitadas. Esta previsão também altera o Decreto Municipal n.º 118/2021, que previa a limitação de 25% da capacidade e o funcionamento três vezes por semana, no horário compreendido entre às 7h às 21h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.