Mais Lidas

Bandidos roubam e agridem mulher em Niterói

Ao ser presa, dupla tentou subornar os policiais oferecendo R$ 5 mil

Por O Dia

77ª DP (Icaraí)
77ª DP (Icaraí) -

Rio - Dois bandidos roubaram e agrediram uma mulher, na noite desta segunda-feira, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, homens do 12º BPM (Niterói) foram avisados do crime e conseguiram prender um dos criminosos próximo ao local. O outro foi encontrado tentando fugir em um ônibus.

No momento da prisão, os dois tentaram subornar os policiais oferecendo R$ 5 mil a eles. Eles foram levados para a 77ª DP (Icaraí), onde a vítima fez o reconhecimento dos dois.

Além dos crimes cometidos contra a mulher, os bandidos também vão responder por tentativa de suborno.

Assalto e tiroteio horas antes

Também em Icaraí, bandidos fizeram três vítimas, na madrugada desta segunda-feira, na Rua Cinco de Julho. Policiais do 12º BPM foram acionados para a via, onde encontraram três pessoas que haviam acabado de ser assaltadas por bandidos que estavam num carro. Testemunhas contaram que houve troca de tiros entre os bandidos e populares, porém não souberam dizer as características dos envolvidos. A 77ª DP também investiga esse crime e tenta identificar os assaltantes. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia