Policial passa pelos motoristas com arma em punho - Reprodução / OTTRJ
Policial passa pelos motoristas com arma em punhoReprodução / OTTRJ
Por O Dia

Rio - Um vídeo que circula na Internet mostra o momento em que motoristas se protegem de um tiroteio entre policiais e bandidos, na Avenida Brasil, na altura de Acari, na Zona Norte, nesta terça-feira. As imagens foram gravadas por uma mulher, que, deitada no chão da via, tenta narrar o que está vendo. "Eles mandaram ficar abaixado", ela diz, sobre os agentes que passam por eles com armas em punho.

No vídeo, dá para se ouvir uma criança desesperada. "Pai, eu estou com medo", a criança reclama. "Garotinho está apavorado", a mulher que faz as imagens reforça.

Momentos depois, os motoristas começam a voltar a seus carros para seguir viagem. "Começou a andar, vamos embora", a mulher avisa às demais pessoas que estão com ela.

Assista ao vídeo!

A confusão aconteceu após policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) evitarem um roubo de carga de feijão na região. Os bandidos foram flagrados pelos agentes tentando levar o caminhão e houve confronto.

Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local viu um dos criminosos que participaram da ação correndo. Depois de buscas pela região, ele foi preso. Os demais assaltantes conseguiram fugir.

Você pode gostar