Policial bateu com carro em grade de escola - Divulgação / Polícia Militar
Policial bateu com carro em grade de escolaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Um policial militar escapou ileso após trocar tiros com bandidos em uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, o agente, identificado apenas como soldado Honório, estava em seu carro na Rua Ibituruna, em Sacarununa, quando foi abordado pelos criminosos, por volta das 22h. Ele reagiu e houve troca de tiros.

Houve uma perseguição por cerca de 500 metros, até que o soldado bateu com o seu carro na grade do Ciep Paulo Mendes Campos, na Rua da Capela. Nem o policial, lotado no 6º BPM (Tijuca), nem os bandidos, que fugiram, ficaram feridos.

A parte de trás do veículo do policial ficou com várias marcas de tiro. Agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados e estiveram no local. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

O carro dele ficou cheio de marcas de tiro - Divulgação / Polícia Militar

Terceiro caso em dois dias

Este é o terceiro caso de ataque a policiais militares em Duque de Caxias em dois dias. Na madrugada de quinta, o sargento Douglas Fontes Caluete, 35 anos, foi executado quando foi surpreendido por pelo menos cinco criminosos armados, em Gramacho. A mãe do PM, Maria José Fontes, de 56 anos, teve um infarto e morreu ao ver o corpo do filho no local do crime.

Menos de 12 horas depois, o sargento Robson Airon Coelho Alves, de 49 anos, foi atingido por disparos feitos por bandidos na porta de sua casa, no bairro Vila Maria Helena.

O sargento Douglas Fontes Caluete, a mãe, Maria José Fontes, e o sargento Robson Airon Coelho Alves - Arquivo Pessoal

Você pode gostar