Rio - Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Zico esteve no Maracanã, na manhã de ontem, para participar do quarto encontro da Raspa Rio Super Craques, promovido pela Loterj. Além de entregar dois carros aos ganhadores, o maior artilheiro da história do estádio tirou fotos e autografou centenas de camisas rubro-negras. Durante a Copa, Zico será colunista do DIA. O ídolo do Fla vai escrever nos dias seguintes aos jogos da seleção brasileira, no caderno Ataque.
- Um gol de placa no futebol carioca
- Raspa Rio Super Craques vira mania na cidade do Rio
- Saem os vencedores da Raspa Rio Super Craques
- Mais 200 ganhadores da Raspa Rio Super Craques
- Loterj reúne ídolos do futebol e torcedores no Maracanã com a Raspa Rio Super Craques
- Zico: 'Esse time do Flamengo passou a ter garra'
"É sempre uma emoção muito grande voltar ao Maracanã, principalmente ao lado de tanta gente legal. Quero agradecer a todos pelo carinho", disse o craque, antes de sortear camisas do Flamengo autografadas. Sobre a seleção, o eterno camisa 10 disse que está na torcida pelo hexa. "As possibilidades são grandes. O time chegou muito bem preparado, coisa que não aconteceu em 2014. Estou apostando numa final entre Brasil e mais um", brincou.
R$ 100 MIL E CARROS
A Raspa Rio Super Craques consiste numa série de loterias instantâneas que distribui R$ 100 mil em dinheiro, além de carros e outros milhões em prêmios e exemplares do jornal O DIA. No encontro com o Galinho, a emoção tomou conta dos torcedores, que também aproveitaram para fazer um tour pelo templo do futebol brasileiro. "Esta é uma iniciativa sensacional. Para nós, é sempre um prazer promover encontros como este. Ainda vamos fazer um balanço, mas já podemos dizer que a ação é um sucesso. O envolvimento dos nossos consumidores é muito grande, por isso, merecem conhecer os grandes nomes do nosso futebol", disse Paulo Horn, vice-presidente da Loterj. Outros craques já participaram do encontro: Edmundo (Vasco), Túlio Maravilha (Botafogo) e Romerito (Fluminense).
TORCEDORES QUE GANHAM
Ângela Cristina Santarém foi uma das sortudas que levou para casa um carro zero quilômetro. Ela recebeu a chave do automóvel das mãos do próprio Zico. "Apesar de ser tricolor, estou muito emocionada em conhecê-lo. É um grande ícone do futebol mundial", disse a moradora de São Gonçalo. Já os irmãos Aparecida e José Henrique Vermelhinger, de Niterói, conseguiram autógrafos e fotos. "Estamos muito felizes por estarmos aqui. Sou fã do Zico e esperei muitos anos por este momento", disse o torcedor do Flamengo. Quatro torcedores foram contemplados com uma tatuagem do autógrafo de Zico, que foram feitas na hora, com olhar atento do Galinho de Quintino.
Quem esteve por lá foi Fabi, ex-jogadora de vôlei. Ela também aproveitou para tietar o ex-jogador. "Eu não poderia deixar de vir. Sou muito fã", disse a melhor líbero brasileira de todos os tempos. Para concorrer ao encontro com o ídolo, os participantes devem raspar o espaço abaixo da foto dos craques e cadastrar o código no site da Loterj.