Evelyn foi vista pela última vez na quarta - Arquivo Pessoal
Evelyn foi vista pela última vez na quartaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - A adolescente Evelyn Crislane Guerra da Silva, de 14 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira. Segundo a família, a jovem moradora do bairro Vila Maria Helena, em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, saiu de casa por volta das 7h30 e não foi vista desde então. Ela, que estuda à tarde, também não teria aparecido na escola no dia.

No momento do desaparecimento, Evelyn vestia calça jeans e blusa, calçava uma sapatilha e estava com uma mochila rosa. A jovem tem 1,50m de altura, cabelos encaracolados e olhos castanhos e não possui nenhuma deformidade, nem tatuagens.

Para ajudar na sua procura, o Disque Denúncia divulgou um cartaz sobre seu desaparecimento. A entidade pede que quem tiver alguma informação avise. Os dados serão serão repassados à 60ª DP (Campos Elísios), onde foi feito o registro do desaparecimento, e também para o setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Os contatos podem ser feitos, anonimamente, pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Cartaz para ajudar a encontrar a estudante - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar