Um deles aponta a arma para as vítimas - Reprodução / Internet
Um deles aponta a arma para as vítimasReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Quatro bandidos trocaram de carro durante um roubo, nesta segunda-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. Um vídeo divulgado pela página "São Gonçalo Vai Mudar" (assista abaixo) mostra toda a ação dos criminosos, na Rua Timbiras esquina com a Araribóia, em São Francisco, na Zona Sul do município. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver quando um Fiat Linea prata para no meio da via. O veículo foi recuperado depois pela polícia.

De dentro dele saem os quatro assaltantes, um deles apontando uma arma para o carro que vem logo atrás, um Honda Fit da mesma cor. A motorista do veículo ainda esboça uma reação de entrar na Rua Araribóia, mas desiste.

Três mulheres saem de dentro do Honda e os ladrões, agindo calmamente, pegam pertences pessoais delas. A que sai do lado do carona ainda tenta ficar com a sua bolsa, mas um dos bandidos a puxa, ficando com ela. Eles ainda levam uma jóia da motorista, que a retira de seu dedo quando já está em pé fora do carro.

Em um dos momentos do crime, o assaltante que está com a arma aponta supostamente para um outro veículo que estaria vindo atrás. Após a abordagem, eles seguem com o Honda pela Araribóia, em direção à Avenida Presidente Roosevelt, deixando o Linea para trás.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que o roubo foi registrado na 79ª DP (Jurujuba) o carro foi localizado. "Foi realizada perícia no veículo. Diligências (estão) em andamento em busca de imagens e testemunhas", disse, em nota.

São Gonçalo Vai Mudar

Você pode gostar