Hérika foi encontrada em Petrópolis - Arquivo Pessoal
Hérika foi encontrada em PetrópolisArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - A atendente de supermercado Hérika Barbosa Vieira, de 27 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira, foi encontrada nesta segunda, em Petrópolis. Hérika tinha sido vista pela última vez nas imediações do McDonald's e do supermercado da Rede Economia de Anchieta, na Zona Norte da capital, após buscar o filho no colégio e tê-lo deixado com a mãe.

Segundo o ex de Hérika, ela foi encontrada vivendo como moradora de rua no município da Região Serrana do estado. "Estou deixando minha filha aproveitando ao máximo do lado dela. Não conversei com ela ainda por estar perto da minha filha. Estou muito feliz em ver minha princesinha sorrir de novo. Nada melhor do que ver a alegria em seu olhar", ele postou no perfil de Hérika.

Outros familiares e amigos da atendente também comemoram a notícia de que ela foi encontrada. "Quero pedir carinhosamente obrigada por todas as orações", postou uma familiar. "Peço, por favor, que não a julguem, e que respeitem não só a ela, como os familiares e amigos que gostam dela também", pediu.

Uma amiga de Hérika espera uma nova fase na vida da atendente. "Minha amiga, que bom que você voltou! Que Deus faça tudo novo na sua vida a partir de agora. Que Deus te abençoe e te dê paz. Assim que for possível irei te visitar. Gosto muito de você. Meu Jesus foi tão bom que te trouxe para casa", também postou no perfil de Hérika.

A atendente estaria vivendo como moradora de rua - Arquivo Pessoal

Você pode gostar