Tamires está desaparecida desde sábado
 - Arquivo Pessoal
Tamires está desaparecida desde sábado Arquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz sobre o desaparecimento de Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos. Conforme O DIA noticiou no último domingo, a professora, moradora de Olaria, na Zona Norte da cidade, está desaparecida desde sábado. Ela foi fazer um exame de sangue de rotina e logo depois iria para Madureira, buscar uma roupa comprada em um grupo de desapego para o filho.

Tamires trabalha no Colégio Monte Sinai, em Pilares. Segundo familiares, ela saiu por volta das 7h30 de sábado, para o exame no Hospital Memorial Saúde de Del Castilho, e, em seguida, pretendia ir a Madureira buscar a roupa comprada em um grupo de compra e venda de produtos usados em uma rede social. As 9h, o telefone dela parou de receber ligações e, desde então, seus familiares não tiveram mais notícias.

Parentes e amigos da professora já estiveram em cinco hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML), em São Cristóvão. Eles afirmam que ela, que é mãe de um filho de três anos, não tem o hábito de sair de casa sem avisar aonde vai.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Tamires pode entrar em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

A entidade afirma que todas as denúncias são anônimas e que as informações que receber serão encaminhadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que está encarregada do caso.

A professora é moradora de Olaria - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar