Denis Furtado e sua mãe, Maria de Fátima, são foragidos da Justiça - Arquivo Pessoal
Denis Furtado e sua mãe, Maria de Fátima, são foragidos da JustiçaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira, que está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que possam levar às prisões de Denis César Barros Furtado, de 45 anos, conhecido como Doutor Bumbum, e de Maria de Fátima Barros Furtado, 66. Mãe e filho, eles são apontados como os principais envolvidos na morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. A gerente de banco morreu após se submeter a um procedimento estético no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, no último fim de semana. OS dois já são considerados foragidos da Justiça.

Lilian saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, onde mora, para fazer uma aplicação de silicone nas nádegas. Após a injeção de cerca de 300 ml do produto, em ambos os glúteos, ela começou a passar mal e teve complicações.

A bancária foi levada pelo próprio médico para o Hospital Barra D'Or, onde chegou em estado considerado extremamente grave. Após tentativas, não foi possível reverter o quadro em que se encontrava e ela acabou morrendo, por volta de 1h de domingo.

A titular da delegacia da Barra (16ª DP), que investiga o caso, a delegada Adriana Belém, informou que o médico tem oito passagens criminais - uma delas por homicídio, em 1997, além de porte ilegal de arma, crime contra administração pública, exercício arbitrário das próprias razões, ameaça e duas por resistência à prisão e violação de domicílio.

A prisão temporária por 30 dias de Denis Cesar e de Maria de Fátima foi determinada pela 1ª Vara Criminal da Capital, nesta segunda. Eles são suspeitos de crime de homicídio qualificado.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos dois pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

A entidade avisa que a recompensa só será paga com informações enviadas diretamente para o Disque Denuncia. Todas as informações recebidas serão repassadas à 16ª DP.

Bancária saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, para realizar procedimento estético no Rio - Arquivo Pessoal

Você pode gostar