MC G3 foi morto em casa, em Duque de Caxias - Arquivo Pessoal
MC G3 foi morto em casa, em Duque de CaxiasArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Parentes e amigos se despediram de Paulo César Silva, o MC G3, nesta sexta-feira. O funkeiro foi enterrado no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio, onde cerca de 200 pessoas acompanharam o cortejo. A mãe do cantor, Maria Luísa da Silva, de 51 anos, estava bastante emocionada. Indignada com a morte do filho, esbravejava olhando para o céu: "Por quê?". 

MC G3 foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (15), em sua casa, na Vila São Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cerca de quatro horas depois do 15º BPM (Duque de Caxias) ter achado o corpo na Rua 14 de Julho, policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) prenderam os suspeitos do crime. As informações sobre a localização dos criminosos foram repassadas pelo 19º BPM (Copacabana).

Com os suspeitos, os policiais apreenderam celulares, armas e os pertences das vítimas. Nos aparelhos, os militares constataram troca de mensagens entre os criminosos sobre o assassinato do funkeiro.

Pelas redes sociais, fãs e colegas lamentaram a morte do MC G3. "Relíquia do funk, descanse em paz", escreveu um internauta. "Funk carioca de luto", apontou outro. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias do crime. 

 

Você pode gostar