Mulher esfaqueada pelo ex grava vídeo e agradece equipe médica pelos cuidados - Reprodução Facebook
Mulher esfaqueada pelo ex grava vídeo e agradece equipe médica pelos cuidadosReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Após deixar o hospital, Kamila Silva, 30 anos, usou as redes sociais para comentar o episódio em que foi esfaqueada pelo ex-marido. No vídeo, publicado no início da madrugada de domingo, ela faz um alerta às mulheres. 

"Se você estiver vendo alguma vizinha sua ou alguma conhecida sua disser que está precisando de ajuda, ajude, ligue, denuncie. A mulher não vive desse jeito porque ela quer. Ela vive muitas das vezes por vergonha, por medo de que aquele homem vá ameaçar a sua família, vá ameaçar os teus filhos, parentes e não sai da situação pensando no próximo. Liga, denuncia. Se ele for pego em flagrante é melhor ainda. Não deixe passar em vão", disse. 

A mulher também agradeceu a seus familiares, amigos e equipe médica do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde esteve internada. Kamila foi esfaqueada pelo ex-marido Alessandro Silva, na última terça-feira, quando voltava da escola da filha mais nova na Rua Salvador Sabaté, também em Realengo. Ela deixou a unidade de saúde na sexta-feira.

Alessandro Silva foi preso com a faca usada no crime horas depois do ataque. Segundo policiais do 14º BPM (Bangu), o homem estava desorientado e ensanguentado por conta do crime. Kamila morava há três dias no bairro após se separar do ex, que usava drogas. Ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, mas não largou o vício e a companheira decidiu terminar o relacionamento. A vítima tem duas filhas com Alessandro.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) e o agressor foi preso em flagrante. Ele vai responder pelo crime de feminicídio tentado.

 

Você pode gostar