Portal pede informação sobre assassino de chefe de cozinha  - Divulgação
Portal pede informação sobre assassino de chefe de cozinha Divulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz pedindo informações que levem à identificação e prisão do assassino do chefe de cozinha, Francisco Vilamar Peres, 48 anos. Ele foi morto na noite de quarta-feira após defender o filho de 10 anos de uma tentativa de assalto. Francisco reagiu e foi atingido com um tiro no rosto. O crime aconteceu na Rua Aristides Lobo, no Rio Comprido, por volta das 21h.

Depois de ser baleado, Francisco foi levado por policiais para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, e morreu quatro horas depois de dar entrada na unidade.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização do assassino pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. Todas as denúncias serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso. 

Você pode gostar