Portal pede informações para identificar criminosos que mataram cinco agentes de segurança  - Divulgação
Portal pede informações para identificar criminosos que mataram cinco agentes de segurança Divulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações sobre os criminosos envolvidos nas mortes do policial civil Luís Fernando Nascimento de Almeida, do cabo da Marinha Anderson da Silva Gomes, dos soldados da Polícia Militar Marçal Teles de Brito, Jeferson Franklin dos Santos e Sérgio Henrique de Abreu Oliveira. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos.

Segundo a polícia, nas últimas 72 horas, um agente de segurança foi assassinado em média a cada nove horas no estado. No sábado, dois casos foram registrados no Centro do Rio e outro na Baixada Fluminense. Outro crime ocorreu na Costa Verde neste domingo, e o último foi em Padre Miguel, nesta segunda. 

Com as últimas mortes, já chega a 105 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2018 sendo: 81 da Policia Militar, seis da Polícia Civil, quatro agentes penitenciários, sete do Exército, um Guarda Municipal, um Policial Federal, dois da Marinha, dois do Corpo de Bombeiros e um da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos do agentes de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. 

 

 

Você pode gostar