Elaine deixou o hospital na sexta - Reprodução / TV Globo
Elaine deixou o hospital na sextaReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - A paisagista agredida violentamente na Barra da Tijuca, no último dia 16, é aguardada nesta segunda-feira na delegacia do bairro da Zona Oeste do Rio (16ª DP) para seu primeiro depoimento. Após ser espancada pelo estudante de Direito Vinicius Batista Serra, de 27 anos, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, ficou bastante machucada e passou sete dias no Hospital Casa de Portugal, onde teve alta na última sexta.

No depoimento de hoje, a paisagista deve dar detalhes do que aconteceu nas cerca de quatro horas que ficou com Vinicius em seu apartamento, no primeiro encontro dos dois, após se conhecerem em um aplicativo de relacionamento. Eles vinham se falando virtualmente há oitos meses.

Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo, Elaine disse creditar que tenha sido dopada pelo estudante e que ele tentou matá-la por vingança, embora não saiba por que.

Nesta segunda, a paisagista postou uma imagem em seu perfil no Intagram, onde se lia "grandes sofrimentos antecedem grandes mudanças". A ilustração veio seguida do dizeres "bom dia com fé e alegria!".

Você pode gostar
Comentários