"Feio" é apontado pela Polícia como principal fornecedor de cocaína para comunidades do Comando VermelhoDivulgação/Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Apontado pela polícia como um dos principais fornecedores de cocaína para comunidades controladas pelo Comando Vermelho (CV), Leonardo de Oliveira da Victoria, o Feio, foi preso nesta quarta-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do estado. O traficante faz parte do bando do de Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, que foi preso em 2017 no Paraguai, e extraditado para o Brasil no fim do ano passado.
De acordo com Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), agentes acompanharam o deslocamento de Leonardo pelo município e realizaram um cerco na Rodovia Niterói-Manilha, a BR-101, na altura de Itaboraí, onde ele foi preso. Ainda segundo a Polícia Civil, contra Feio existem dois mandados de prisão, sendo um deles da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) e outro da Polícia Federal.
Publicidade
Segundo as investigações, o criminoso comprava a droga com traficantes de São Paulo, o que tornou as quadrilhas paulistas as principais responsáveis pelo abastecimento das favelas do Rio. A Polícia informou que as investigações ainda estão em andamento.