Pelo menos seis pessoas baleadas em chacina em bar de Belford Roxo seguem internadas

Ataque no Bar Rei do Peixe, na cidade da Baixada, deixou quatro mortos e 19 pessoas baleadas; corpo de músico que tocava no estabelecimento é velado e será enterrado às 14h no Cemitério de Nova Iguaçu. Polícia analisa câmeras que mostram chacina

Por RAFAEL NASCIMENTO

O bar Rei do Peixe fechou às portas após a chacina
O bar Rei do Peixe fechou às portas após a chacina -
Rio - Pelo menos seis pessoas vítimas de chacina em bar de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, seguem internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). De acordo com a unidade, que receberam 10 feridos — quatro já tiveram alta, elas têm estado de saúde estável. Quatro pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas no ataque ao Bar Rei do Peixe.  
Os feridos, com idades entre 20 e 58 anos, foram atingidos em vários locais do corpo, com as regiões do tórax, abdômen, perna e ombro. Duas delas passara por cirurgia no HGNI.  No Hospital Municipal de Belford Roxo, nove pessoas deram entrada, sendo transferidos dois para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e três para o Hospital de Nova Iguaçu. Outros três saíram à revelia com meios próprios e um quatro já receberam alta.
O corpo de músico que tocava no estabelecimento e é uma das vítimas é velado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. O sepultamento dele está previsto para às 14h.
Jorge Vitor tocava no Bar do Peixe quando acabou morto - Arquivo Pessoal
Polícia analisa câmeras
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apurar as circunstâncias e autoria de quatro mortes e dos feridos. Testemunhas estão sendo ouvidas, foi feita perícia no local e câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.
Nas imagens de câmeras é possível ver pessoas dançando e conversando, quando homens encapuzados e armados de pistolas entram no bar e começam a atirar contra um homem ainda não identificado, identificado apenas pelo apelido de Balrog. A ação dura menos de 30 segundos.
Além de Balrog, entre as vítimas fatais estão o músico Jorge Vitor, Elaine Menezes, 36 anos e Fabrine Rejane Marques, 25. O Rei do Peixe fica na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, perto do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 21h e os mortos são dois homens e duas mulheres.
Imagens registram momento exato em que bandidos atiram em direção ao bar lotado, em Belford Roxo - Notícias de Belford Roxo / Facebook
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O bar Rei do Peixe fechou às portas após a chacina Luciano Belford / Agência O Dia
Imagens registram momento exato em que bandidos atiram em direção ao bar lotado, em Belford Roxo Notícias de Belford Roxo / Facebook
Jorge Vitor tocava surdo na bateria da escola de samba Arquivo Pessoal
Chacina aconteceu na noite deste sábado Luciano Belford / Agência O Dia

Comentários