- Chacina deixa quatro mortos e 13 feridos em bar de Belford Roxo
- Áudios mostram desespero após chacina em bar de Belford Roxo
- Mulher descobriu pela Internet morte da irmã na chacina de Belford Roxo
- Mulher de músico morto em chacina presta homenagem nas redes sociais
- Escalada de violência em Belford Roxo assusta moradores
Pelo menos seis pessoas baleadas em chacina em bar de Belford Roxo seguem internadas
Ataque no Bar Rei do Peixe, na cidade da Baixada, deixou quatro mortos e 19 pessoas baleadas; corpo de músico que tocava no estabelecimento é velado e será enterrado às 14h no Cemitério de Nova Iguaçu. Polícia analisa câmeras que mostram chacina
Rio - Pelo menos seis pessoas vítimas de chacina em bar de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, seguem internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). De acordo com a unidade, que receberam 10 feridos — quatro já tiveram alta, elas têm estado de saúde estável. Quatro pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas no ataque ao Bar Rei do Peixe.
Os feridos, com idades entre 20 e 58 anos, foram atingidos em vários locais do corpo, com as regiões do tórax, abdômen, perna e ombro. Duas delas passara por cirurgia no HGNI. No Hospital Municipal de Belford Roxo, nove pessoas deram entrada, sendo transferidos dois para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e três para o Hospital de Nova Iguaçu. Outros três saíram à revelia com meios próprios e um quatro já receberam alta.
Publicidade
O corpo de músico que tocava no estabelecimento e é uma das vítimas é velado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. O sepultamento dele está previsto para às 14h.
Publicidade
Polícia analisa câmeras
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apurar as circunstâncias e autoria de quatro mortes e dos feridos. Testemunhas estão sendo ouvidas, foi feita perícia no local e câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.
Publicidade
Nas imagens de câmeras é possível ver pessoas dançando e conversando, quando homens encapuzados e armados de pistolas entram no bar e começam a atirar contra um homem ainda não identificado, identificado apenas pelo apelido de Balrog. A ação dura menos de 30 segundos.
Além de Balrog, entre as vítimas fatais estão o músico Jorge Vitor, Elaine Menezes, 36 anos e Fabrine Rejane Marques, 25. O Rei do Peixe fica na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, perto do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 21h e os mortos são dois homens e duas mulheres.
Publicidade
Leia Mais