Categorias querem tratar de recuperação fiscal, progressões na carreira e outros temas com o governador Wilson Witzel - Gilvan de Souza
Categorias querem tratar de recuperação fiscal, progressões na carreira e outros temas com o governador Wilson WitzelGilvan de Souza
Por iG
Rio - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou que as medidas de isolamento social estão mantidas no estado e que não há prazo para retomada da normalidade.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Witzel disse que, apesar de situação estar sob controle, a curva de mortalidade e de contaminação ainda é alta e por isso as medidas de contenção estão mantidas por tempo indeterminado.

O governador acrescentou ainda que, enquanto os hospitais de campanha não forem inaugurados, o isolamento social não vai ser flexibilizado. A decisão de Witzel visa evitar uma segunda onda precoce de contaminações, a exemplo do que ocorreu em países que relaxaram a quarentena.

O estado do Rio de Janeiro registrou, até o último boletim divulgado pela secretaria da saúde, 6.172 casos de Covid-19 e 530 óbitos.

No último dia 15 Witzel confirmou ter testado positivo para a Covid-19. A declaração, em vídeo foi publicada em uma rede social, ele informou ainda que passaria a trabalhar em isolamento no Palácio das Laranjeiras. A esposa do governador, Helena Witzel, também testou positivo para a doença. A informação foi divulgada nesta quinta-feira.
Publicidade