Ataque a tiros deixa três pessoas baleadas em São Gonçalo
Vítimas estavam em uma localidade conhecida como Campo do Beco quando homens armados passaram atirando
Hospital Estadual Alberto Torres, em São GonçaloLuciano Belford / Arquivo
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil investiga um ataque a tiros, neste domingo (24), que deixou pelo menos três pessoas baleadas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo testemunhas, as vítimas estão internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), uma delas em estado grave depois de ter sido atingida na cabeça.
O ataque ocorreu no início da noite no bairro Rocha, na localidade conhecida como Campo do Beco. Segundo testemunhas, homens encapuzados passaram em um carro e efetuaram vários disparos na direção das pessoas. Não há informações de quem era o alvo do ataque.
Os baleados são: uma mulher de 18 anos e dois homens de 27 e 29 anos. As vítimas foram socorridas pelos moradores.
A Polícia Militar disse que o 7º BPM (São Gonçalo) foi acionado para uma ocorrência na região, mas não entrou em detalhes. Segundo informações iniciais, o caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
Publicidade
Mais um final de semana marcado pela violência em São Gonçalo
Já no sábado (23), um policial reformado foi assassinado no portão de casa, no bairro Porto Novo. Demerval Barboza Filho foi executado por dois criminosos em uma motocicleta, que fugiram do local após o crime.