Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Ataque a tiros deixa três pessoas baleadas em São Gonçalo

Vítimas estavam em uma localidade conhecida como Campo do Beco quando homens armados passaram atirando

 Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo - Luciano Belford / Arquivo
Hospital Estadual Alberto Torres, em São GonçaloLuciano Belford / Arquivo
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil investiga um ataque a tiros, neste domingo (24), que deixou pelo menos três pessoas baleadas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo testemunhas, as vítimas estão internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), uma delas em estado grave depois de ter sido atingida na cabeça. 
O ataque ocorreu no início da noite no bairro Rocha, na localidade conhecida como Campo do Beco. Segundo testemunhas, homens encapuzados passaram em um carro e efetuaram vários disparos na direção das pessoas. Não há informações de quem era o alvo do ataque. 
Publicidade
Os baleados são: uma mulher de 18 anos e dois homens de 27 e 29 anos. As vítimas foram socorridas pelos moradores. 
A Polícia Militar disse que o 7º BPM (São Gonçalo) foi acionado para uma ocorrência na região, mas não entrou em detalhes. Segundo informações iniciais, o caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). 
Publicidade
Mais um final de semana marcado pela violência em São Gonçalo
Um motorista foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, na Rua Eugênio Fromentin, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A vítima, identificada como Emilton Bastista de Lima, de 56 anos, foi encontrada sem vida dentro de um veículo.
Publicidade
Já no sábado (23), um policial reformado foi assassinado no portão de casa, no bairro Porto Novo. Demerval Barboza Filho foi executado por dois criminosos em uma motocicleta, que fugiram do local após o crime. 
Operação no Complexo do Salgueiro
Publicidade
Do outro lado da cidade, no Complexo do Salgueiro, o fim de semana foi sem registros de homicídios. Na sexta-feira (22), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram, desde às 11h, uma operação com o objetivo de localizar as principais lideranças do tráfico de drogas da localidade, comandada pelo Comando Vermelho (CV). Nenhum material foi apreendido na ação e ninguém foi preso.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias
Rio e São João de Meriti têm dois dos maiores índices de letalidade da covid-19 Ataque a tiros deixa três pessoas baleadas em São Gonçalo | Rio de Janeiro | O DIA
Rio de Janeiro

Corpo de pescador desaparecido no mar da Barra da Tijuca é encontrado em Santa Catarina

Enterro da vítima acontece nesta segunda-feira, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju