Moradores da Nova Holanda relataram tiroteio na comunidade - Reprodução / Redes Sociais
Moradores da Nova Holanda relataram tiroteio na comunidadeReprodução / Redes Sociais
Por O Dia
Rio - A semana já começou marcada por tiroteios em diversas localidade do Rio. Segundo moradores da Praça Seca, na Zona Oeste; da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré; e do Morro dos Macacos, na Zona Norte, foram registrados disparos de armas de fogos e violências nessas regiões. 
Publicidade
Conhecido pelo apelido de Podcast, Cristiano Briggs, segundo os agentes, postava fotos nas redes sociais com armamentos de guerra. Ele morreu ao ser levado para o Hospital Federal do Andaraí.
Em nota, a PM disse que uma equipe da UPP Morro dos Macacos foi atacada por bandidos. Houve o confronto e um criminoso foi baleado. Com ele os PMs apreenderam uma pistola e drogas.
Publicidade
Na comunidade Nova Holanda, uma mulher ainda não identificada foi baleada, na tarde desta segunda-feira, no Complexo da Maré. Segundo a Polícia Militar, equipes do 22º BPM (Maré) foram acionadas para socorrê-la e a levaram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Já na Praça Seca, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizam operação nas comunidades Bateau Mouche e Caixa D'água, nesta terça-feira. Até o momento, não há registro de prisão ou apreensão.