O Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de policial militar em Rocha Miranda - Divulgação
O Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de policial militar em Rocha MirandaDivulgação
Por ODIA
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira (12), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com informações que possam levar aos envolvidos na morte do cabo PM Bruno Tvardovski Ramalho.

Ele foi morto a tiros na noite de quinta-feira (11), em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio e ainda não há informações sobre o autor do crime. O cabo Bruno Tvardovski Ramalho chegou a ser socorrido por um colega de farda à UPA no mesmo bairro, mas não resistiu. O militar que o socorreu informou que estava em uma loja na Rua Pacoval, em Rocha Miranda quando ouviu tiros. Ele relatou que encontrou a vítima caída em um veículo. O PM entrou no carro e dirigiu até a unidade de Saúde para socorrê-lo.
Publicidade
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do policial militar. Segundo as primeiras investigações, o cabo pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região estão sendo analisadas para identificar a autoria do crime.

Com a morte do Cabo Bruno, chega a seis o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo quatro da Polícia Militar, um da Polícia Civil e um da Marinha do Brasil.


O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte do policial nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.