Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) entram em confronto com criminosos na BR-101
Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) entram em confronto com criminosos na BR-101Divulgação/PMERJ
Por O Dia
Rio - Um criminoso foi baleado durante um tiroteio com equipes do 7º BPM (São Gonçalo), no bairro Boaçu, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no começo da tarde desta segunda-feira (12). O homem foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, também no município, e seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam um policiamento na BR-101 quando, na altura do bairro de Boaçu, criminosos armados atiraram contra os policiais. Eles estariam tentando roubar motoristas na via.
Publicidade
Com o bandido baleado, foram apreendidos dois telefones celulares e uma pistola calibre .380. A ocorrência está em andamento na 73ª DP (Neves). 
Trecho é alvo de constantes confrontos entre PMs e criminosos
Publicidade
Na última quinta-feira (8), um policial militar do 7º BPM (São Gonçalo) foi baleado próximo a um dos acessos do Complexo do Salgueiro, também na BR-101. Segundo informações, uma equipe patrulhava a região e foi alvo do tiros na altura do KM 309, em um dos acessos ao Complexo do Salgueiro. O policial foi atingido na perna e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento na Região.